Tem muita literatura roqueira na coleção do Vicente! Dessa vez a pedrada foi ainda mais na raiz. Joel McIver resgata muito material e entrevistas feitas por ele próprio para descrever a carreira do Slayer.
Assim como no livro do Metallica o autor opta por comentar cada música, o que é muito legal. Discordei de várias avaliações. Dizer que Mandatory Suicide é dispensável e Skeletons of Society é fraca? Realmente uma opinião questionável. Mas afinal, grande coisa. O próprio admite que se pode gostar mais das músicas rápidas ou lentas. Prefiro as mais arrastadas, perfeitamente registradas no South of Heaven. Mas sei que a maioria gosta mais do Reign in Blood.
Na verdade isso não importa. Tom Araya, Dave Lombardo, Jeff Hanneman e Kerry King são criadores de um gênero musical do qual nunca se afastaram. O trecho do livro que escolhi para ilustrar esse post trata sobre isso. Faltam 7 discos para eu completar a discografia dos caras, é peso pra quebrar esse baú ao meio.
Deus te proteja...estas capas deste grupo fazem o Sabbath parecer passatempo de criança...rs. Mas, brincadeiras à parte, este seu bauzinho é responsa, hein? Saudações. E coleção é coleção.
ResponderExcluirValeu o comentário, Álvaro. Sim, esses aí vão a fundo na arte que retrata as diversas faces do mal.
Excluir>:-[