Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Vinyl Truck

Que tal uma loja de discos de vinil sobre rodas? Interessante, não? Pois essa ideia foi posta em prática e já ganhou vários destaques na mídia. Uma das melhores foi em uma edição do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios. O nome do projeto é Sonzera Recordsiniciativa do vinílico Luciano Sorrentino.

Eu gostaria mesmo é que ele viesse para Floripa, pois presta atenção em quanta coisa boa tem dentro do furgão. Raridades de encher os olhos. Para saber onde essa barca musical está, acesse a página que indica seus próximos eventos.

E para saber mais, confere também a matéria publicada no Music Non Stop.


2 comentários:

  1. Conheço a Sonzera das feiras do Rio de janeiro. Tem muita coisa boa sim, apesar de que numa das edições os preços estavam bem salgados. Mas trazem várias tendências - desde o pop até MPb e Jazz, passando por outros estilos. Vale a pena dar uma conferida sim no truck. Inclusive se me lembro bem na última feira do Bennet no Rio eles fizeram até pacotes com 5 LPs por X ou Y...Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Álvaro. Espero conhecer em breve. Esses pacotes promocionais muito me interessam.

      Excluir