Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Nuvens :-( Tim Maia

Postada originalmente em 8 de outubro de 2016.
Aí a pessoa está garimpando com todo esmero, quando do nada surge a capa abaixo, após duas dúzias de trilhas de novela. Foi de tomar um susto de tanta empolgação. Mesmo com a capa detonada seria muito legal ter um disco desse calibre em mãos. Só que não... Dentro da capa apenas um disco mix promocional do próprio Tim Maia. É como perder a megasena no último número. Uma lástima total. Se o vinil do Nuvens ficou na capa do promocional, que a pessoa que pegou essa capa reconheça a raridade que tem em mãos. 


Atualização em 07/01/2017
E não é que a detonada capa achou seu valioso recheio? O amigo Pedro Cunha agora tem, lá em Pindamonhangaba, um exemplar completo dessa linda raridade. Ele conseguiu até melhorar a arte, tirando aquele óculos de fita dos olhos do Tim, sobre o qual era difícil encontrar uma explicação. Muito legal, tenho certeza que está em boas mãos. Se você quer falar com ele para tentar arrematar essa preciosidade escreve para pdrcnh43@gmail.com.




5 comentários:

  1. Lástima. Aliás, a capa também tá bem detonada...como tem gente que cuida mal de arte!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um desses autografado, como saber o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem um tesouro aí. Tudo depende do estado do disco.
      À autenticidade das assinaturas é sempre uma polêmica, mas sendo verdadeira eu não o soltaria por menos de 700 reais.

      Excluir
    2. No Discogs tem 4 a venda. O mais barato 800 e o mais caro 1400.

      Excluir