Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Limpeza de discos de vinil

O método mais eficaz para limpar discos é utilizando sucção. A sujeira é descolada do vinil com um super detergente e água destilada. Logo após todo esse caldo é aspirado da superfície, eliminando até as partículas depositadas nos menores sulcos da gravação. Saiba mais sobre limpeza de discos em geral no HT Fórum.

Possuo uma máquina de lavar discos por sucção da PHK. É um equipamento nacional, produzido artesanalmente, mas de alta qualidade e eficácia comprovada. Ofereço o serviço de limpeza discos incluindo o líquido, a aspiração e plásticos internos novos.

Se você está na região da grande Florianópolis e quer fazer uma faxina profissional na sua coleção, entre em contato para elaboração de orçamento.

agolink@gmail.com

2 comentários:

  1. Sou da Capital de SP. A limpeza proporcionada por sucção da PHK resolve o aborrecimento de sulcos que estão derrapando ou ficando em looping? Pois a limpeza que fiz com detergentes neutros e agua corrente não resolveu em alguns casos, nuns outros sim. Seu equipamento tb remove aqueles estalos, embora os discos com esse inconveniente não estejam pulando ou fazendo looping? Se prestar esse serviço utilizando a forma de envio pelo correio ou sedex, qual seria o preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Para mim a PHK já fez milagres. Discos que a agulha deslizava logo que encostava nos sulcos, hoje passam inteiros sem nenhum pulinho. Se os estalo forem de sujeira resolve sim, mas se forem de riscos não. De qualquer forma, em termos de limpeza é um equipamento de primeira linha. Se ganha muito em tempo e qualidade em comparação com a lavação manual.

      Meu exemplar não está a venda. Mas entre em contato com o fabricante que ele pode te passar os preços e demais informações: http://www.maquinaphk.xpg.com.br/inicio.html

      Grande abraço.

      Excluir