Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Quer Apostar Como o Marido Dela é Chifrudo? - Cornelius And Family

Em postagem anterior estou aos poucos atualizando minhas capas que estão sem disco. Mas essa aqui merece uma menção especial. O nome da obra e o trabalho gráfico sozinhos já chamam a atenção. Como não querer abrir o envelope para ver por inteiro o que a rapaziada desenhada está tentando olhar? Mas feito isso... Muuuuu... É só uma vaquinha, ora bolas.

Ao que parece a piadinha não passou despercebida, e precisou ser aprovada pela polícia antes de chegar às prateleiras. É o que indica o carimbo da "turma da censura de diversões públicas". Pode até ser que ele seja parte da brincadeira. Mas não duvido que seja mesmo um sinal do crivo estatal, tão comum nos tempos da repressão.

E o som? Só na curiosidade mesmo, pois o vinil que é bom está perdido em algum lugar...


2 comentários:

  1. Na verdade, trata-se de uma raridade pelo simples carimbo da censura. Prá guardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente. Mas desconfio um pouco dele pois é tudo parte do carimbo. Acho que a assinatura é normalmente em caneta mesmo, o que não é o caso aqui. De qualquer forma, uma bela curiosidade.

      Excluir