Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Guia sobre lojas de discos em São Paulo

Recentemente a The Vinyl Factory publicou uma matéria sobre os melhores locais de São Paulo para compra de vinis, classificando a cidade como uma das capitais mundiais dos discos! Olha que para um canal super especializado e tradicional como eles, isso não significa pouca coisa. Então se você mora em Sampa ou está indo pra lá e quer dar uma garimpada de respeito, não deixe de ler essa matéria.

Um comentário:

  1. Tive o prazer de estar em São Paulo por 2 vezes e absorver um pouco deste universo dos sebos por lá. Algumas lojas como a Locomotiva são bons em discos usados e novos, hoje quase parada obrigatória. A Feira da Calixto aos sábados é muito boa, com muita oferta de importados - porém preços muito salgados para uma feira de rua. O mesmo tenho de opinião na única vez que fui à Baratos Afins. Preços altos. Já outras lojas de galerias como a Cel-Som ou a Zoyd são excelentes. Não pude conhecer ainda o famoso Casarão do Vinil. Saudações.

    ResponderExcluir