Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Roots Records - Florianópolis

Já que recentemente comentamos sobre o disco de uma banda catarinense, vamos continuar aqui pelo estado. Mas agora para falar do lugar mais clássico de Floripa para comprar discos de vinil. Estamos falando da Roots Records, que desde março de 1991 é o melhor local da cidade para se encontrar boa música em seus mais diversos formatos. A seção dos vinis é bem recheada e tentadora. Tem desde itens usados, incluindo raridades de responsa, até discos novos. Aliás, falando em raridades, na foto abaixo não dá para ver direito, mas lá na parede estão disponíveis os três volumes do Tim Maia Racional, só para dar uma noção do que se pode encontrar por lá. Além de oferecer CDs, DVDs, camisetas e assessórios, o local é decorado com centenas de objetos dignos de um museu do rock. Ah, mas é importante dizer que por lá também se encontra jazz, reggae e música brasileira. Enfim, vale a pena conhecer esse ponto de referência musical aqui da ilha! Confere também a página da loja no Facebook.

O endereço é o seguinte: 
Edifício ARS 
Rua Felipe Schmidt, 249 - Loja 204, 2º Piso
Centro, Florianópolis - SC
CEP 88010-920
Telefone: (48) 3222-1134

Vida longa para nossa galeria do rock da ilha de Santa Catarina!




Um comentário:

  1. Estive nesta loja ano passado. A seção de cd´s e dvd´s é muito boa, realmente. E a decoração também. A seção de vinis usados peca um pouco pelo estado não tão bom dos itens...acabei por não levar nada. O que me decepcionou foi - como ocorreu na Tracks do Rio de Janeiro com o Alexandre - um pouco de descaso por parte do responsável pela loja. Mas tudo bem, a loja é bacana e vale a pena a conferida aos visitantes em Floripa. Valeu o post, Alexandre...Abs.

    ResponderExcluir