Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Sweet Charity - Trilha Sonora

Sweet Charity é o título original de um filme lançado em 1969. Em Portugal ganhou o nome de "A rapariga que queria ser amada". No Brasil ficou apenas como "Charity, meu amor". Algumas composições são instrumentais e outras com vocais femininos, bem no estilo dos filmes musicais. Só no lado B os homens começam a cantar, inclusive uma música chamada "I love to cry at weddings". Pelo título se esperaria isso bem mais de uma senhorita. A história foi baseada em um filme de Felini, mas ao invés de uma prostituta, a personagem principal desta obra é uma dançarina, que passa por altos e baixos em sua vida amorosa. Foi indicado a três oscars. 


2 comentários:

  1. Eita gosto eclético, hein Alexandre? Mas as trilhas realmente reservam por vezes muitas surpresas boas...este filme eu não assisti...mas é porque não curto muito musicais. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Esse nem é muito por gosto, não, Álvaro. Ele faz parte de uma coleção de trilhas sonoras que estou comprando aos poucos de um amigo. Alguns deles não fazem minha cabeça, mas valem pela história.

    ResponderExcluir