Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

The Secret Of Santa Vittoria (Trilha sonora)

Trilha composta e conduzida por Ernest Gold. Agora atenção, spoilers sobre o filme!

"O filme é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, no verão de 1943, após a queda do governo fascista da Itália sob Benito Mussolini . O exército alemão usa o vácuo político que se seguiu para ocupar a maior parte do país. A cidade vinícola de Santa Vittoria descobre que as forças de ocupação alemãs querem roubar todo o vinho de Santa Vittoria e levá-lo de volta para a Alemanha. As pessoas da cidade organizam-se sob a inspiração de seu prefeito, Ítalo Bombolini (Anthony Quinn). Eles são capazes de esconder um milhão de garrafas de vinho, selando-as nas galerias de uma antiga caverna romana antes da chegada de um destacamento do exército alemão sob o comando de Sepp von Prum (Hardy Krüger).

Os alemães recebem milhares de garrafas de vinho para apaziguá-los, mas von Prum suspeita que há muitos mais escondidos em algum lugar de Santa Vittoria. Os dois homens muito diferentes se engajam em uma batalha de inteligência nos dias por vir. Von Prum ordena que todos os prédios e casas sejam revistados, mas seus homens não encontram nada. Finalmente, com o tempo se esgotando antes que os alemães obedeçam às suas ordens e saiam, um frustrado von Prum ameaça atirar o prefeito Bombolini na frente dos moradores da cidade, a menos que a localização do vinho escondido seja abandonada. Ninguém fala. Não sendo um fanático nazista, von Prum aceita silenciosamente a derrota e deixa a cidade sem prejudicar o prefeito. Depois que os alemães deixam Santa Vittoria, os habitantes da cidade, liderados por Bombolini, comemoram sua vitória dançando nas ruas."

Vinil nacional e capa excelente. Pra deixar o conjunto mais bonito um daqueles encartes promocionais que um lado é gringo e outro brasileiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário