Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Children of Sanchez - Chuck Mangione

Dá muita raiva pegar um disco abandonado a muito tempo em local não adequado e ver que o tempo detonou parte da capa. O tempo e eu, que não consegui abri-la sem rasgar uma parte que estava grudada. Pelo menos tem um belo encarte pra compensar e os discos estão muito bons. O importante é o que interessa.

O filme narra a vida de Jesús Sánchez (Anthony Quinn), um fazendeiro viúvo que tenta cuidar de sua família em uma área marginal da Cidade do México. Sanchez é um mulherengo, agressivo e trabalhador, e sente o dever de sustentar financeiramente sua família. Seu principal conflito é com sua filha, Consuelo (Lupita Ferrer), em sua tentativa de quebrar o papel de ser uma filha submissa. Consuelo é aconselhado por sua avó, Paquita (Dolores del Río), a matriarca da família. O conselho de Consuelo é casar, já que é a única maneira de escapar de seu pai misógino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário