Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Trilha do filme "The Missouri Breaks" (John Williams)

Não há limites para as criações musicais de John Williams. Ele vai da ficção científica, como fez em Superman e ET, ao faroeste, como em The Missouri Breaks. No Brasil o filme lançado em 1976 ganhou o nome de "Duelo de Gigantes". 
A sinopse disponível no site Interfilmes diz que: "Em sua única parceria nas telas, as lendas ganhadoras do Oscar® Marlon Brando e Jack Nicholson são uma "combinação estelar explosiva" (Leonard Maltin) que deixam a tela em chamas neste intenso e brilhantemente realístico clássico western do diretor Arhur Penn (Pequeno Grande Homem). O rancheiro de montana David Braxton (John McLiam) é um homem que se fez na vida sozinho. Com o passar de anos de esforço e determinação contínuos, ele transformou esta vasta e seca terra em um império de prosperidade. Então quando as suas economias de uma vida, suprimentos - e até a sua família - são ameaçados por um ladrão de cavalos impiedoso (Nicholson), Braxton tenta fazer justiça com seus próprios meios. Contratando um sádico "regulador" (Brando) para caçar o fora-da-lei, Braxton pretende libertar o seu território do crime... Mas o que ele inicia é uma complexa série de eventos que resultarão em brutalidade e selvageria muito além do que imaginou que fosse possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário