Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Trilha do filme "Adeus, Mr Chips" (John Williams)

Mais um filme que conta com trilha do cotadíssimo John Williams. Dessa vez sua música embala uma produção britânica de 1939, baseada no romance homônimo de James Hilton. Originalmente "Goodbye, Mr. Chips", foi dirigido por Sam Wood e estrelado por Robert Donat, Greer Garson, Terry Kilburn, John Mills e Paul Henreid. Indicado para sete Oscars, foi nomeado como o 72° melhor filme britânico de todos os tempos pelo British Film Institute.


Vem do site Adoro Cinema a sinopse. "Brookfield School, 1924. Arthur "Chips" Chipping (Peter O'Toole) é o dedicado e severo professor de latim de uma tradicional escola inglesa. Eles se casa com uma jovem atriz de musicais, Katherine Bridges (Petula Clark), que deixa o palco para ser apenas sua esposa e acaba conquistando os alunos com sua alegria e espontaneidade. Ela também transforma o marido, que vai deixando de ser tão intransigente e passa a ser admirado por seus alunos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário