Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Sanguinho Novo... Arnaldo Baptista Revisitado

Olha só que interessante, para não dizer outra coisa... Só tem página sobre esse disco na Wikipedia escrita em inglês. Tradução já, pois é uma obra que merece ser conhecida.

"Sanguinho Novo... Arnaldo Baptista Revisitado (Portuguese for New Little Blood... Arnaldo Baptista Revisited) é um álbum tributo de vários artistas e bandas ao musico brasileiro Arnaldo Baptista, famoso por seu trabalho com a influente banda de rock psicodélico Os Mutantes. Foi lançado em 1989 pela Eldorado. A arte da capa foi feita por Alain Voss, que já havia trabalhado com Os Mutantes desenhando a capa do seus disco de 1972, Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets."

Passada a apresentação preciso dizer que essa é uma peça valiosa para quem gosta de Sepultura e Ratos de Porão. As duas músicas apresentadas por eles ficaram matadoras. João Gordo e seus companheiros inclusive superaram os mineiros, perfeitamente abusando do peso em um violento groove.

Algumas versões são perturbadoras, como a feita pela Atahualpa i us Panquis. Outras divertidas, tal qual "É Fácil", interpretada pelo Skowa. E tantas outras bem psicodélicas. De qualquer forma, o ponto alto são as que receberam o peso máximo.

LADO A
1. "O Sol" Sexo Explícito 4:04

2. "Dia 36"  3 Hombres 3:16

3. "Bomba H Sobre São Paulo"  Vzyadoq Moe 2:58

4. "A Hora e a Vez do Cabelo Nascer" Sepultura 2:17

5. "I Fell in Love One Day"  O Último Número 3:41

6. "Superfície do Planeta" Paulo Miklos 2:06


LADO B
1. "Sanguinho Novo"  Akira S. e as Garotas que Erraram 2:19

2. "Jardim Elétrico"  Ratos de Porão 1:21

3. "Cê Tá Pensando que Eu Sou Lóki?"  Fellini 3:16

4. "Sitting on the Roadside" Atahualpa i us Panquis 3:48

5. "É Fácil" Skowa 2:53

6. "Te Amo, Podes Crer" Maria Angélica Não Mora Mais Aqui 5:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário