Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

G-Force / Live - Gary Moore

As capas destes dois discos foram modificadas nesse lançamento. Originalmente as fotos possuem tamanhos maiores, ocupando todo o espaço disponível. Mas em 1988 saiu um pacote com os dois álbuns pelo preço de um, como consequencia veio junto o estranho embranquecimento visto abaixo. Desconfio que no Brasil foram vendidos separadamente.

Garry Moore é um baita guitarrista irlandês. Além de ter feito parte da banda Thin Lizzy, teve dois momentos bem marcantes em sua carreira. O primeiro foi mais focado no rock e depois sua palhetadas foram para o blues. Nessa segunda fase é que estão os seus trabalhos mais famosos.

Os dois registros que tenho aqui são de 1980 (G-Force) e 1981 (Live at the Marquee). Nesse período sua pegada ainda era mais pesada. Ambos discos tem pontos altos e baixos. Algumas coisas são demasiadamente farofa, mas determinados momentos mostram bem o amplo leque de influências e a habilidade do senhor Robert William Gary Moore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário