Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

We Shall Never Surrender - Iron Maiden

Em se tratando de raridades, certamente esse é um dos álbuns que melhor se encaixa nessa categoria na minha coleção. Por uma grande felicidade veio como brinde em um lote que comprei anos atrás. O Discogs indica que é um lançamento não oficial brasileiro. O velho e conhecido pirata bem feito. Lançado no começo dos anos 90, tem uma boa qualidade de prensagem.

O lado A é ao vivo, com as primeiras músicas cantadas por Paul Dianno e as últimas por Bruce Dickinson. O primeiro vocal da banda está com a voz especialmente potente nos registros de "Strange World", "Sanctuary" e "The Promisse". Logo após vem o insubstituível vocalista piloto em "Murders in the Rue Morgue" e em outra versão de "Sanctuary".

As gravações do lado B são de estúdio e todas com Bruce cantando. Constam ali a pouco cotada mas ótima "Juanita"; a poderosa e desconhecida "Black Bart Blues", em homenagem a um ladrão de diligências do velho oeste norte-americano"Massacre", além de "Prowler" e "Charlotte The Harlot". Essas duas tem uma marcação "88" após o nome. Considerando que ambas são de 1980, não sei a explicação.

A capa é animal e está perfeita, assim com o disco. Ela mostra um Eddie que deveria estar enterrado na pirâmide do Powerslave, e agora só vem assustar os poucos que tem essa rara e cara peça guardada. Bú!




Nenhum comentário:

Postar um comentário