Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Encartes Calendário

Em postagem anterior mostrei uma coletânea da Rita Lee que tem um calendário no encarte. Até então eu não conhecia nenhum outro com as mesmas propriedades. Mas José carregou essa foto de um disco do Alice Cooper que traz um calendário do ano de 1973. 
Logo na sequencia, na garimpada do ano, encontrei outro exemplar com a mesma ideia, mas também com uma diferença inusitada. Dessa vez foram os extravagantes sertanejos Milionário e José Rico que colocaram um calendário no encarte. Só que o deles começa em maio de 1988 e termina em abril de 1989. Na hora não me atentei em olhar se isso tinha alguma explicação. 
E só para constar, nossa eterna roqueira está aí de novo. Agora vem a questão. Quantos discos tiveram esse "bônus" em sua produção gráfica? Certamente grande parte deles devem ter sido a alegria da juventude que enchia paredes de posteres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário