Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Who Made Who - AC DC

A banda preferida do Stephen King, mestre imbatível dos filmes de terror, é AC DC. No filme Maximum Overdrive (no Brasil intitulado Comboio do Terror) ele decide escolher sua músicas preferidas da banda para fazerem parte da trilha sonora. Em resumo, é uma reunião de grandes sucessos com mais 3 músicas inéditas: a empolgante e crescente "Who Made Who" e as instrumentais "D.T.", perfeitamente cheia de silêncios, e a bem pesada "Chase The Ace". Muito legal também é ouvir a voz do Bon Scott na bluseira "Ride On". 



O filme é deveras tosco. Retrata uma revolta das máquinas contra os homens, ocasionada pela aproximação de um cometa. Bem científico, hein? Mas não importa. Até porque eu acho que o assisti quando era criança e gostei. E além do mais, King é mestre da narrativa e AC DC mestre do rock, sendo assim tudo vale.



No livro da Susan Masino, mencionado na postagem passada, ela conta a história do videoclipe da música Who Made Who, incluindo as presepadas de alguns fãs figurantes, que representavam centenas de sósias do Angus na gravação.



Já que falamos de vídeo... Fala aí, mestre do terror. Mostra para nós a chamada da tua obra. E obrigado pela trilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário