Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

South Pacific - Trilha sonora

Sobre este musical também vale a pena ver quanta coisa tem escrita na querida Wikipedia. Disco tranquilo do começo ao fim. Para casais apaixonados como os que estão na capa. Em "Some Enchanted Evening" o negócio fica bem animado, com a rapaziada toda cantando e a banda mandando ver. "Honey Bun", a quinta do lado B, é a melhor de todas. Uma rapariga canta feliz da vida. Logo na seguinte parece que, ou há um erro de impressão, ou na Wikipedia tem palavras a mais. Na impressão feita nos Estados Unidos, sabe-se lá que ano, está escrito "Carefully Taught", mas na wiki está "You've Got to Be Carefully Taught". Ops, ela mesmo explica que a música de 1949 é conhecida por três variações do nome. Aliás, interessante notar que várias músicas desse disco possuem páginas dedicadas.

Um comentário:

  1. Bacana ver seu gosto por trilhas sonoras, Alexandre...Gosto, digamos, diferente do usual. Parabéns por estas postagens sobre trilhas da sétima arte. Abs.

    ResponderExcluir