Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Loja de discos Tracks - Gávea, Rio de Janeiro

Recentemente fui passear com a família no Rio. Por sugestão do amigo Álvaro conheci a loja de discos Tracks. Um belo acervo. Vários estilos e raridades de atiçar a agulha em todos eles. Os preços também transitavam por todas as faixas. Desde uma boa seção de onde se podia tirar 3 vinis por 25 reais, até exemplares de mais de uma centena de R$. Vários certamente valiam o preço alto. Pelo que percebi todos deveriam estar em muito bom estado. Os que me interessaram e vi mais de perto estavam. Ao fim da garimpagem, apesar da absoluta vontade de trazer mais, mas relativa falta de dinheiro, escolhi apenas 3 vinis para habitarem meus baús. Falo sobre eles outra hora. Minha ressalva quanto à loja ficou em relação ao atendimento. Achei que faltou um pouco de informação e simpatia. Mas mesmo assim recomendo a visita. 

Endereço: Praça Santos Dumont, 140 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, 22470-060
Telefone:(21) 2274-7182
Ah, também tem CDs e livros por lá.

2 comentários:

  1. Obrigado pela citação a mim e ao blog amizadevinil, Alexandre. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Essas lojas que cobram vinis o olho da cara geralmente só atendem bem quem vai gastar mais de mil reais. Eles não se importam com quem gostam de vinil e sim de quem GASTA com vinil.

    ResponderExcluir