Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Capricorn One - Trilha sonora

Algumas músicas são dignas de um filme de ação. Outras são puro suspense. Mas o que mais chama atenção nesse disco é um dos atores que participou do filme. Alguém lembra de um senhor chamado OJ Simpson? O cara foi jogador de futebol americano e ator. Fez coisas muito legais, sendo uma das celebridades mais famosas dos Estados Unidos. Certamente teve experiências que bastariam para satisfazer a maioria dos mortais. Mas ele queria mais, então também atuou na vida real como assaltante, sequestrador e, possivelmente, assassino! Preso passou por maus momentos, tendo sido espancado por um grupo de skinheads por ter se vangloriado de relações sexuais com mulheres brancas. Enfim, desgraça pouca é bobagem. A história do cara é sinistra. Se quiser saber melhor confere essa matéria publicada no Metamorfose do Mal

Mas falando de coisas boas... Interessante é a promoção impressa no encarte do vinil. Dois discos por apenas 2 dólares. Provavelmente isso valia mais em 1978, ano de lançamento do filme, do que hoje. Mas acho que estava valendo!
Leitor, escute seus discos em paz e não faça coisas erradas por aí...


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E o mais bacana é que o LP está no estado "in shrink", ou seja, no plástico original de fabrica...rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Tenho alguns com essa característica ainda preservada e tomo todo o cuidado para não estragar.

      Excluir