Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Lojas de discos em Porto Alegre

Esses dias fui rapidamente para Porto Alegre. Mas mesmo sendo uma estada de apenas poucas horas consegui um tempo para ir caminhando até algumas lojas de disco que eu havia mapeado, a "Stoned" e a "Boca do Disco". Mas para minha tristeza nenhuma das duas estava aberta. A primeira tinha mudado de endereço e a segunda, que deveria abrir as 10:00, ainda estava fechada uns 15 minutos depois desse horário. Resultado, ir embora de mãos abanando... Deu só para ver uns discos de futebol a venda numa feira de antiguidades do mercado público, onde também haviam outros itens bem legais.




2 comentários:

  1. A rotina dos horários diferenciados das lojas...(sic). E que falta de profissionalismo da loja que mudou de endereço e não colocou para o público um aviso sobre o novo endereço.(sic - parte 2).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Álvaro. O não cumprimento de horário é realmente ruim. Mas a outra loja disse o endereço novo. Está numa placa em cima da porta. Dá pra ver na foto. Só não deu pra ir até lá....
      Valeu!

      Excluir