Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Fafá de Belém

Comprei esse disco pois achei a cena da capa deveras inusitada. Olha a cara de debochada da Fafá com essa pilha na mão. Como deve ter sido esse acordo entre uma empresa de energia e a cantora? Aliás, cantoras, pois tem um disco da Angela Maria que também ganhou esse espaço publicitário tão explícito e incomum. 

Esse disco se chama "Água" e foi lançado em 1977. Também possui uma outra capa bem mais bonita. Como dá para conferir logo abaixo. É um bom disco. Pudera, ela tem um vozeirão incontestável. O instrumental foi gravado por gente muito competente, entre eles o Antônio Adolfo. Agora lembrei que tenho um cd dele e preciso ouvi-lo de novo. 
Mas voltando para o que está dentro da capa e seu marketing estranho. A obra é bem balanceada. A flauta é muito marcante em algumas canções, em um clima legal. "Ontem ao Luar", que fecha o primeiro lado, é especial. Ouça. O lado B abre com duas do Milton Nascimento, "Raça" e "Sedução", e logo mais a frente uma do Caetano Veloso, "Cidade Pequenina".



Nenhum comentário:

Postar um comentário