Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

The Sound Of The Night - The Midnight Orchestra (Eumir Deodato)

Olha aí um dos mais de 500 discos que tem participação do Eumir Deodato. O carioca é um monstro da música. Trabalhar com gente como Aretha Franklin e Frank Sinatra, ter 16 discos de platina e um Grammy, possuir uma interpretação que foi a segunda mais ouvida nos Estados Unidos, entre outras proezas, não é para qualquer mortal. 

Um disco dele está na minha lista prioritária de desejos, o aclamado "Prelude". Lá está essa música de sucesso estrondoso comentada acima. Diz a wikipedia: "O álbum surpreendeu a todos com uma versão jazzística e suingada da introdução de Also sprach Zarathustra, do compositor de música clássica Richard Strauss durante o ano de 1973". Nunca ouviu? Vá atrás e corrija este pecado.

No disco abaixo ele faz a regência e os arranjos. As músicas são todas muito suaves e românticas. Easy listening na melhor acepção do termo.
No disco que tenho aqui em condições perfeitas, Deodato faz os arranjos e a regência. Infelizmente não há ano de lançamento. Certamente um das peças mais lado B do artista. 
Confere a página oficial do Eumir Deodato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário