Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

BL Som - Florianópolis

A Lagoa da Conceição, lindo bairro da nossa amada Floripa, também tem um local especial para aquela boa garimpada de discos. Encostada na pracinha, mais precisamente na Travessa Leopoldo João Santos 113, está a BL Som. Além de um bonito acervo de vinis e cds, também está disponível uma variedade de instrumentos musicais usados e acessórios.

Dá para achar coisas muito boas nas prateleiras. Mesmo dando uma passada muito rápida por lá, o que não me permitiu explorar com cuidado todas as possibilidades, vi pelo menos uma dúzia de discos que facilmente estaria na minha coleção. Um em especial me deixou abalado, só não direi qual é amigos leitores, pois em breve vou lá para capturá-lo. 

Mas deixo aqui a dica para que visitem o acervo do simpático Ben Hur. Certamente completa com chave de ouro um passeio nesse pedaço abençoada da Ilha de Santa Catarina.

Contatos:
Telefone 48 3371-0836 / Email blsomlagoa@hotmail.com




2 comentários: