Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Face Dances - The Who

Considero-me um cara de gosto musical bastante eclético. Mas a capacidade de gostar de estilos variados não impede que nosso cérebro rejeite algumas coisas. The Who é um desses pontos divergentes para mim. Sei que têm qualidade, sei que são clássicos, mas não adianta, até hoje sempre foi uma banda que entrou por um ouvido e pelo outro. Por isso o disco deles lançado em 1981, primeiro deles após a morte do baterista Keith Moon, partiu do meu baú para o acervo do amigo Cezar. Go to "the who" like you.

Um comentário:

  1. Minha impressão sobre o The Who é parecida. Para mim, conta com músicos de alto calibre em seus respectivos instrumentos e o melhor - junto a Freddy Mercury - vocal dos anos 70 (Daltrey). Mas nunca fui grande admirador do banda e de nenhum disco deles. Passou adiante bem. Saudações.

    ResponderExcluir