Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Jump in the Fire - Metallica

Ah, não posso deixar de registrar minha alegria de hoje ao ver o anúncio do novo disco do Metallica. Dia 18 de novembro chega a pedrada. Aliás, não é só uma, são duas pedradas pois o bicho é duplo. Que beleza! Só não é melhor do que acontecerá no dia 30 do mesmo mês, quando terei a oportunidade de ver os pais de tudo isso, Black Sabbath, ao vivo em Curitiba. Ô novembro bom esse, hein? :-D

Mas enfim, para comemorar a notícia de hoje, tirei do baú o disco mais resumido que tenho desses reis do thrash metal. "Jump in the Fire" foi o segundo single do primeiro álbum da banda, o seminal e bruto Kill 'Em All. No lado A apenas a música que intitula o EP, e no lado B uma pequena presepada. Apesar de indicar que se tratam de músicas ao vivo, "Seek & Destroy" e "Phantom Lord"  são apenas gravações de estúdio com sons de platéia adicionados posteriormente. Dá nada, legal de qualquer jeito!


Mas vamos aproveitar o momento para ouvir um pedaço do futuro que, aliás, está bem na pegada do glorioso passado. Dá-lhe Metallica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário