Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Singin´ In The Rain - Sheila B. Devotion

Mantendo o tema e a época, mas agora em um ritmo voltado para as pistas de dança. Sheila & B. Devotion é outro grupo do fim da década de 70. A estrela principal é a francesa Annie Chancel. Segundo a wikipedia, foi a artista que mais vendeu discos na França nos anos 1960 e 1970. Depois de uma carreira solo de sucesso na Europa, se juntou com os três marmanjos da capa, todos americanos, cantores e dançarinos. Nessa época ela começou a cantar em inglês, e é o que apresenta nesse disco. Todas as músicas são super dançantes, naquele estilo bem extravagante que reinava no auge da disco music. Se fosse da época que ela cantava em francês acho que ficaria. Mas nesse caso também abro mão da bolacha batidão por apenas R$20. 


Um comentário:

  1. Concordo. Se fosse em francês, valeria a pena ficar - até porque o estilo não seria dance music. Eu curto música francesa. Abs.

    ResponderExcluir