Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Willy and the Poorboys - Creedence Clearwater Revival

Nacional, original de 1970. A primeira música pula umas três vezes. Mas a partir da seguinte, Down On the Corner, segue bem até o fim. Não conheço todos os discos da banda, mas certamente esse deve ser um dos melhores. O lado B começa com dois pontos altos de toda sua discografia: Travelin Band e Fortunate Son. E há o que pode ser considerado um erro de impressão nessa capa. Na parte da frente está um destaque para duas músicas. Traveling Band e Who'll Stop The Rain. Mas se olhar no outro lado elas não aparecem. Coincidentemente, ou não, elas são as primeiras de cada lado. Mas isso só é possível saber olhando o selo ou ouvindo o disco.


Um comentário:

  1. Alexandre, já tive este disco, edição americana. O que ocorre é que "Who´ll stop the rain" não faz parte deste originalmente. Esta - um de seus maiores sucessos - está no ótimo disco "Cosmo's Factory " de 70. Do Creedence em si em gosto dos grandes sucessos, mas não acho nenhum lp em particular uma obra prima. Mas, obviamente, é uma banda que todo roqueiro aprende a gostar. Abs!

    ResponderExcluir